quarta-feira, 24 de outubro de 2007

Moção de Apoio C.A.E.F UEL

Na atual conjuntura de ataque a direitos históricos do trabalhador, aumento dos lucros dos banqueiros com o pagamento das dividas externa e interna, com as privatizações das Universidades, com as tentativas de desmobilizações dos estudantes por parte dos DCEs, o Centro Acadêmico de Educação Física da Universidade estadual de Londrina apóia incondicionalmente as mobilizações dos estudantes contra o sucateamento das Universidade.

Compreendemos que a tática que está sendo utilizada é legitimo, o apoio é incondicional, os estudantes estão se organizando e indo a luta contra as medidas privatizantes. A continuidade das privatizações no governo Lula é mais arrasador do que em outros governos, por estar camuflada na constituição de um governo de frente popular, escondendo sua verdadeira mascara de governo burguês.

O Centro Acadêmico é contra qualquer forma de privatização e apoiará incondicionalmente todas as mobilizações que estão ocorrendo na UFPR, UFF, UFBA, UFJR e Unifesp e em qualquer outra Universidade que for para a luta contra o sucateamento.

Por compreende que a mobilização é legitima, somos contra qualquer forma de repressão, tática que estão sendo utilizado na atual "democracia", a grande "democracia" tão defendida nessa sociedade.

Nenhum comentário: