quarta-feira, 24 de outubro de 2007

Moção de Apoio DCE UNIOESTE

MOÇÃO DE APOIO AS OCUPAÇÕES DA UFPR, UFF, UFRGS, UFBA, UFRJ E FUNDAÇÃO SANTO ANDRÉ

Nós, estudantes da Universidade Estadual do Oeste do Paraná – UNIOESTE – campus Marechal Cândido Rondon, gostaríamos de estender nosso apoio e solidariedade a mobilização dos estudantes da Universidade Federal do Paraná, Universidade Federal Fluminense, Universidade Federal do Rio Grande do Sul, Universidade Federal da Bahia, Universidade Federal do Rio de Janeiro e Fundação Santo André.

Estudantes de todo o país observam atentamente a luta e a batalha diária dos colegas e a vêem como um caminho a ser seguido por todos que defendem a Universidade Pública e não aceitam o Reuni.

As ocupações das reitorias estão servindo como um forte e importante estímulo a todos estudantes desse país.

Hoje, a Luta contra a Reforma Universitária, o Reuni, por mais verbas Públicas para as Universidades Públicas, por assistência estudantil e contra outros ataques dos governos Estaduais e Federal é crucial para garantirmos uma educação pública, gratuita de qualidade, e ainda, garantirmos a expansão das mesmas.

Por isso estamos do lado de vocês!

Nós, do Diretório Central dos Estudantes, gostaríamos de estender nosso integral apoio aos colegas. Além disso, estamos completamente contra qualquer tipo de repressão ou perseguição que a reitoria ou o Estado venha fazer contra os movimentos e seus membros.

Saudações Estudantis!

DCE da UNIOESTE de Marechal Cândido Rondon – PR

Nenhum comentário: